Depois de três filas no terminal (e uma hora esperando), finalmente chegou a minha vez de embarcar. Logo que entrei no ônibus reparei que o motorista estava muito estressado, cada passageiro que dava uma nota dobrada ou amassada para ele, ele reclamava, ele xingava. Para evitar problemas, resolvi dar a nota aberta.
Com meu fone sentei tranquilamente no banco que sento habitualmente (segundo banco na frente do banco alto), e logo o ônibus partiu. Daí que eu comecei a sentir medo, o motorista começou acelerar, acelerar, acelerar.. e cada vez mais, retirei meus fones para ver o que estava acontendo, mas não consegui reparar em nada de diferente, logo imaginei que o motorista estava com pressa.
Depois, ele discutiu com uma passageira que disse que ele tinha ultrapassado o limite de velocidade, acelerou mais, brigou com o povo que tava dando notas amassadas. Logo, um motorista de ônibus deu uma fechada nele, ele desceu do ônibus, subiu no outro e foi brigar com o motorista dizendo que teria volta. Passei o resto da viagem rezando para que eu chegasse viva em casa.
Dica de quem vos escreve: Empresas queridas, escolham bem quem vão contratar, por favor, não quero morrer em um ônibus...
morrer em um ônibus = broxante DX
ResponderExcluire aqui não damos dinheiro para o motorista, temos um funcionário exclusivamente pra isso q
Aqui tinhamos, mas ai resolveram reduzir custos... É isso ae, santo andré -q
ResponderExcluirAqui tbm tinha, na verdade ainda tem, na grande maioria' e agora acho que depois de coisas como essas quem recebe o dinheiro é mulher, quase sempre.
ResponderExcluirAheuaheauiehaueh, que tenso o.o Caras assim deveriam ser proibídos de trabalhar o.o Adorei seu blog! ^^
ResponderExcluirhistorias do cotidiano cuidado escritora, vai morre na suas aventuras que te mato XD
ResponderExcluirafff que fdp vc devia ter anotado a placa do ônibus e ligado pra denuncia ninguém pode dirigi assim... ainda mais sendo responsável por outros