terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ônibus e pedras.


Lá estavamos, eu e uma amiga, esperando o ônibus que deveria passar de hora em hora, porém para variar ele estava atrazado. Iriamos nos atrazar para o curso, para variar. Quando finalmente o ônibus chegou estava lotado, pois era horarío das pessoas entrarem na escola e no serviço.
 Quando estavamos passando pela avenida, tranquilamente. Quando de repende eu e a garota que estava ao meu lado nos assustamos ao reparar que um senhor tinha jogado uma pedra enorme em direção ao ônibus.   POW!
  O motorista, parou e foi tirar satisfação, nisso a mulherada que estava dentro do ônibus começou a gritar: '' - Meu Deus! Fecha essa porta, ele vai vir nos matar!'' (como podem pensar , todas estavam com a cara na janela).  Para não piorar muito o cobrador foi fechar a porta do ônibus.
 Minha amiga gritava: -Anda logo, deixa esse velho louco ai, já to atrazada pro curso!!!
 Então, quando o motorista resolveu voltar para o ônibus, o resto da viagem foi tranquila, apesar que todos ficarem se perguntando o por quê, do senhor ter jogado a pedra no ônibus.
 Quando finalmente descemos do ônibus, pudemos ver o tamanho do amaçado que a pedra tinha deixado perto da janela.

Conselho de quem vos escreve: Por favor, não taquem pedras no ônibus, vai atrazar a vida de todos.

História enviada pela nossa leitora @bonusquestion, envie a sua também!

Um comentário:

  1. Caraca, você descreveu a minha história melhor do que eu tinha escrito, era tu a guria do meu lado é? -q

    ResponderExcluir

Aproveite e conte suas historias!