quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ônibus e senhoras.

                                                                  
 Hoje eu estava no ônibus com meus grandes fones, quando por algum motivo a musíca parou e eu ouvi uma conversa entre duas senhoras:
 [...]
- Nossa, descobri que estou com pneumonia... -disse a primeira senhora-
  - Neste mês, minha médica me disse que minha diabete e meu colesterou estão fora subindo cada vez mais...
  [...]

 E essa conversa de doenças durou até o ultimo ponto da linha.

Conselho da pessoa que vos escreve: Ninguém quer ouvir as doenças que os outros tem, mas se quiser conversar sobre isto, não grite para todos ouvirem.

3 comentários:

  1. Ônibus é igual sala de aula: todo mundo quer falar ao mesmo tempo, ouvir bem e ser ouvido...

    ResponderExcluir
  2. Realmente as senhoras não tem outro assunto para falar. Minha avó com a irmã dela é a mesma coisa, nossa!

    ResponderExcluir
  3. @DanielRomano É o cúmulo quase todo ônibus daqui é assim x.x

    ResponderExcluir

Aproveite e conte suas historias!